Passageiros do transporte coletivo do Rio de Janeiro podem denunciar problemas em ar-condicionado dos ônibus

Foto: Diário do Transporte

A Secretaria Municipal de Transportes criou serviço exclusivo para as reclamações

WILLIAN MOREIRA

A Secretaria de Transportes da cidade do Rio de Janeiro criou um canal exclusivo para os passageiros do transporte coletivo denunciarem problemas no ar-condicionado dos ônibus urbanos.

Através da Central 1746 com telefone, WhatsApp, aplicativo ou site, o usuário poderá entrar em contato informando data, hora e linha em que o problema foi identificado para registrar sua queixa.

Com estes dados em mãos os fiscais vão para às ruas vistoriar as linhas que possuam reclamações e se for confirmada a denúncia, efetuará uma multa para os consórcios prestadores do serviço.

Quem registrou a queixa conseguirá acompanhar o andamento e apuração do relato informado.

A medida adotada faz parte das ações que visam uma melhoria do transporte público por ônibus no Rio, se atentando também ao ar-condicionado, uma vez que a cidade tem altas temperaturas, especialmente nesta época do verão que se aproxima.

Willian Moreira para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Informe Publicitário
   
Assine
     
Comentários

Deixe uma resposta