Consulta pública sobre o transporte coletivo intermunicipal do Paraná acontece em Cascavel e Toledo nesta terça (1°)
Publicado em: 31 de outubro de 2022

Pesquisa foca no deslocamento entre regiões metropolitanas
ARTHUR FERRARI
O DER/PR (Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná) promove nesta terça-feira, 1° de novembro de 2022, consultas públicas em Cascavel e em Toledo, na região Oeste do estado, para coletar demandas da população sobre seu novo Plano de Mobilidade Intermunicipal.
De acordo com o Departamento, as consultas tem foco no deslocamento intermunicipal em regiões metropolitanas, e os interessados podem participar gratuitamente, sendo necessário apenas assinar uma lista de presença no local.
Segundo o DER/PR, as sugestões da comunidade vão ajudar no novo sistema de transporte rodoviário intermunicipal, que oferecerá atendimento a todos os municípios do estado, com cobrança de tarifas módicas ao usuário e economicamente viável para as operadoras.
Confira data e locais das consultas públicas:
CASCAVEL
Data: 01 de novembro, terça-feira
Horário: 9h às 11h30
Local: Sede da Prefeitura Municipal (Rua Paraná n.º 5000)
TOLEDO
Data: 01 de novembro, terça-feira
Horário: 14h30 às 17h
Local: Sede da Prefeitura Municipal (Rua Raimundo Leonardi n.º 1586)
Arthur Ferrari, para o Diário do Transporte