Penedo (AL) tem transporte coletivo gratuito no segundo turno das eleições, domingo (30)

Objetivo é garantir o comparecimento dos eleitores às urnas

ARTHUR FERRARI

Penedo (AL) anunciou nesta quinta-feira, 27 de outubro de 2022, que terá Passe Livre no transporte coletivo no domingo, 30 de outubro de 2022, durante o segundo turno das eleições 2022.

De acordo com a prefeitura, a medida tem como objetivo garantir o comparecimento de eleitores nas urnas, já que o segundo turno tende a ter maiores números de abstenções.

Confira como fica o funcionamento das linhas:

A linha Circular 02 funcionará de hora em hora, até às 18h, com o primeiro ônibus saindo às 06h05 do Comércio de Penedo em direção à Avenida Getúlio Vargas e Rodovia Engenheiro Joaquim Gonçalves, seguindo pela Travessa Castro Alves e passando em frente a Rádio Grande Rio FM, Rua João Ramalho, Gabriel, Rua Nova, tomando sentido do Supermercado Super 15.

A linha Circular 2 segue ainda pela Rua da Aurora, pegando a Rod. Engenheiro Joaquim Gonçalves, rotatória do Bom Jesus, entrando ao lado da Honda Dismoto, sentido Bairro Dr. Raimundo Marinho, Conjunto São José, Vale do São Francisco e depois Rosete Andrade.

Fazendo o retorno, o trajeto é: Conjunto Dom Constantino, voltando pela Rod. Eng. Joaquim Gonçalves, rotatória de Bom Jesus, Avenidas Antônio Cândido Toledo e Wanderley, entrando ao lado do Super 15 e seguindo pela Ruas Nova e João Ramalho, Av. Getúlio Vargas, com o ponto final no comércio.

Já na zona rural serão 32 ônibus a serviço dos munícipes.

Arthur Ferrari, para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Informe Publicitário
   
Assine
     
Comentários

Deixe uma resposta