São Vicente tem gratuidade no transporte coletivo no domingo (30) de eleições

Benefício vale somente para munícipes que possuem o cartão do transporte

ARTHUR FERRARI

Os usuários do transporte coletivo de São Vicente terão direito a gratuidade no transporte coletivo no próximo domingo, 30 de outubro de 2022, durante o segundo turno das eleições 2022.

De acordo com a prefeitura, a ação visa apoiar o exercício da democracia, portanto o prefeito Kayo Amado, em reunião com os diretores da empresa SOU São Vicente, que opera o serviço de transporte público municipal na cidade, conseguiu a isenção dos R$ 3,95 cobrados nos ônibus do sistema. Por isso, os usuários que apresentarem o cartão transporte da empresa, terão duas passagens gratuitas, uma para ida e outra para volta.

“Domingo é um dia muito importante para o nosso País, e para a democracia. Por isso, São Vicente terá gratuidade no transporte público municipal. Assim, todos poderão exercer seu papel de cidadão e aproveitar para conhecer os novos e excelentes ônibus que trouxemos para nossa Cidade”, diz o prefeito Kayo Amado.

Arthur Ferrari, para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Informe Publicitário
   
Assine
     
Comentários

Comentários

  1. João Luis Garcia disse:

    Gostaria apenas de saber se nas eleições para Prefeitos Municipais algum Juiz ou o STF ou TSE irá determinar a concessão do transporte gratuito
    Pois imaginem um Candidato a reeleição para prefeito de uma determinada cidade estar oferecendo transporte gratuito aos eleitores do município
    Estamos vivendo um momento aonde estão rasgando a constituição
    Um absurdo

Deixe uma resposta