Terminal Rodoviário Ildeberto Alves de Freitas é reformado em Montes Claros (MG)

Foto: Reprodução/Google Street View

Orçamento dos serviços ficou em cerca de R$ 1,7 milhão

ARTHUR FERRARI

O Terminal Rodoviário Ildeberto Alves de Freitas, em Montes Claros (MG), que recebe milhares de pessoas todas as semanas, vem sendo reformado pela prefeitura, com obras que oferecerão mais conforto aos passageiros e funcionários das empresas de Ônibus.

De acordo com a prefeitura, além da troca do piso, os guichês serão retirados e substituídos por novos, que seguirão um padrão, os banheiros e forro de gesso serão reformados, e a impermeabilização do teto, instalação de bancadas de granito, implantação de acessibilidade para deficientes, pintura de todo o espaço, novas instalações elétricas, nova iluminação, substituição dos guarda-corpos por estruturas de inox e a implantação de um novo elevador será feita, custando cerca de R$ 1,7 milhão à cidade.

Segundo o vice-prefeito e secretário de serviços urbanos de Montes Claros, Guilherme Guimarães, as obras impactarão positivamente na vida dos usuários. “A grande reforma realizada pela Prefeitura é a maior desde a inauguração, em 1980, e sem dúvidas fará a diferença para melhor no dia a dia dos usuários e dos funcionários”, diz.

Arthur Ferrari, para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Informe Publicitário
   
Assine
     
Comentários

Deixe uma resposta