Porto Ferreira (SP) terá integração do transporte público a partir de segunda-feira (17)
Publicado em: 15 de outubro de 2022

Novo sistema permitirá ao usuário chegar a qualquer ponto com um único bilhete dentro do período de uma hora
ALEXANDRE PELEGI
A prefeitura de Porto Ferreira, cidade do interior de São Paulo com cerca de 55 mil habitantes, comunica que a partir desta segunda-feira, 17 de outubro de 2022, implantará a integração de linhas no sistema de transporte coletivo.
A novidade com a integração é que o usuário poderá usar mais de uma linha durante o intervalo de uma hora sem pagar mais de uma tarifa.
Segundo a prefeitura, as linhas não mais serão denominadas por bairros específicos, mas pelas regiões da cidade em que circulam.
“Elas continuarão atendendo a todos os bairros já atendidos. Serão mais rápidas até suas chegadas ao Centro, onde a partir de agora o usuário pode integrar outras linhas”, informa o comunicado da Administração Municipal.
O ponto de integração das linhas se localiza na praça central do município.
O bilhete eletrônico continua sendo o mesmo já utilizado, não havendo, portanto, a necessidade de troca. Os usuários que ainda não possuem o cartão, poderão obter de forma gratuita junto à concessionária do sistema de ônibus municipais, a Transporto.
Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes