Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo da Prefeitura de São Paulo fica nas linhas azul, verde e vermelha do Metrô até o fim de outubro

Estação da linha 2-Verde do Metrô

Ação leva suporte de empregabilidade e empreendedorismo aos usuários do transporte público

ARTHUR FERRARI

Durante o mês de outubro, profissionais do Cate (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo) da Prefeitura de São Paulo vão a diversas estações do Metrô para orientar e efetuar cadastros para vagas de emprego.

De acordo com a prefeitura, as linhas vermelha, azul e verde receberão o Cate Móvel e analistas de negócios da Ade Sampa (Agência São Paulo de Desenvolvimento), ligada à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, com os atendimentos para as próximas semanas do mês ocorrendo nas estações Vila Madalena, nos dias 13 e 14, Guilhermina Esperança, nos dias 18 e 19, e Tucuruvi, nos dias 25 e 26.

“O atendimento ao público em locais de fácil acesso, possibilita ao cidadão a resolver com mais praticidade pendências do seu dia. Levar os serviços do Cate e da Ade Sampa para o Metrô, nessa parceria com o Governo do Estado, aproxima as pessoas das ações públicas, ampliando as chances de recolocação profissional e de geração de renda pelo empreendedorismo”, diz a secretária municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Aline Cardoso.

Para receber atendimento os interessados deverão retirar senhas e apresentar RG, CPF e a carteira de trabalho no formato físico ou digital.

Arthur Ferrari, para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Informe Publicitário
   
Assine
     
Comentários

Deixe uma resposta