Prefeitura de Cáceres (MT) adquire dois novos ônibus para o esporte e assistência social
Publicado em: 4 de outubro de 2022

Investimento para a compra foi de cerca de R$ 1,6 milhão de reais
ARTHUR FERRARI
A Prefeitura de Cáceres (MT) entregou à população dois novos ônibus nesta terça-feira, 4 de outubro de 2022, sendo um direcionado à Secretaria Municipal de Esportes e o outro para a Assistência Social.
De acordo com a prefeita Eliene Liberato Dias, “Os dois ônibus dispõe de 48 lugares, são climatizados, possuem poltronas executivas, ambos com rampa de acessibilidade para PCD e motores Volvo, proporcionando aos passageiros a qualidade de poder viajar com mais conforto, segurança e tranquilidade”.
Segundo a prefeitura, o investimento para a compra foi de mais de R$ 1,6 milhão de reais.
A secretária de Assistência Social, Fabíola Campos, explica que esta aquisição vai oferecer qualidade no transporte e segurança aos usuários da Assistência Social. “A população mais necessitada agradece esta conquista”, diz.
Arthur Ferrari, para o Diário do Transporte