VÍDEO: Ônibus da linha de trólebus 2100/10 foi vandalizado na última sexta (30) na região central de São Paulo

Reprodução: Redes sociais

Veículo passou por reparos e já voltou a operar

ARTHUR FERRARI

Um ônibus da linha de trólebus 2100/10 Term. Vila Carrão – Pça da Sé foi vandalizado na última sexta-feira, 30 de setembro de 2022, às 12h15, quando um homem quebrou o vidro de uma das janelas do coletivo, na Praça da Sé, Centro de São Paulo.

Em nota, a SPTrans informa que o veículo foi reparado e já voltou a operar normalmente.

Nota na íntegra:

A Prefeitura de São Paulo, por meio da SPTrans, informa que, às 12h15 da última sexta-feira (30), o ato de vandalismo envolvendo o ônibus de prefixo 41.915, da linha de trólebus 2100-10 Term Vila Carrão – Pça da Sé, aconteceu na na Pça. da Sé, 184. A gestão municipal repudia atos como esse e destaca que o veículo já foi reparado e retornou à operação.

Veja o vídeo:

Arthur Ferrari, para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Informe Publicitário
   
Assine
     
Comentários

Comentários

  1. Andre disse:

    Que deus o elimine

  2. Patricia Correia disse:

    Odeio passar nessa região, da medo faz anos q gostaria de ir a catedral mas o medo é maior, triste ver cenas assim !!!

  3. UMA CIDADE com a grandiosidade de SP devia ter pessoas que cuidassem dela, não só as autoridades “in-competentes”, mas a população, que usa dela pra trabalhar,e abusa dela prá emporcalhar vira as costas…Isso já vem de décadas. Agora até eu mesmo desisti de fazer papel de formiguinha, denunciando as mazelas, lixos (que recolhi e muito) que nossa cidade vive. Portanto aqueles que dizem e bradam SP ESTÁ ABANDONADA. Agora eles estão certo…e na minha opinião, não terá volta,,Cada sub prefeito, vereador só quer sugar dela.

    1. vagligeiro disse:

      Como sempre digo, quem manda votar errado? Tipo, galera vota só em quem acha que “a sua verdade não é minha verdade” e é recheada de preconceitos e egoísmo. Se votassemos certo, SP estaria melhor. E o pior é que parte do legislativo 2022 espelha esta escolha…

  4. Andre Luiz de Souza disse:

    Cadê a polícia militar

  5. MARIANO MARTINEZ disse:

    A cidade de São Paulo está invadida por moradores de rua. O termo moradores de rua engloba tudo: desde viciados em drogas até gente pobre. Passando por gente com problemas mentais. Estão por todas as partes: incomodando, importunando, vandalizando e agredindo. Tem o fato descrito. E a sequência? Foi preso? foi indiciado? Só ficar no repúdio não resolve nada.

Deixe uma resposta