Linha 8-Diamante funciona com velocidade reduzida na manhã desta quinta (29)

Foto: Cláudia Silvestre/Reprodução Twitter

Estações, como a Barra Funda, ficaram com  plataformas lotadas devido ao problema

WILLIAN MOREIRA

Os passageiros que precisam dos trens da Linha 8-Diamante da ViaMobilidade, enfrentam dificuldades na manhã desta quinta-feira, 29 de setembro de 2022, devido a problemas na operação.

Um trem com problemas na estação Antônio João causa impactos em toda a linha, com trens em velocidade reduzida em alguns trechos e estações mais cheias.

A estação Palmeiras-Barra Funda é uma que ficou com uma concentração maior que o habitual para o horário, de pessoas aguardando o transporte.

O Diário do Transporte questionou a concessionária que confirmou o problema

Entre 7h08 e 7h20, um trem apresentou falha na estação Antônio João da Linha 8-Diamante. Após atuação do operador, o serviço foi normalizado.

No aplicativo e site da ViaMobilidade aparecia que tudo estava normal. Mas não era verdade por parte da concessionária porque não estava.

Willian Moreira para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Informe Publicitário
   
Assine
     
Comentários

Deixe uma resposta