ANTT autoriza Santa Cruz a suprimir rota entre cidades de MG e SP, e nega à Expresso Brasileiro a operação simultânea de linha com serviço intermunicipal
Publicado em: 27 de setembro de 2022

Apenas duas decisões relativas a empresas de ônibus foram publicadas nesta terça-feira (27)
ALEXANDRE PELEGI
Apenas duas decisões da Superintendente de Serviços de Transporte Rodoviário de Passageiros da ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres) foram publicadas nesta terça-feira, 278 de setembro de 2022.
Pela Decisão Supas nº 934, foi indeferido o pedido da Expresso Brasileiro Transportes Ltda para modificar a prestação do serviço com a realização de operação simultânea da linha interestadual Nanuque (MG) – Eunápolis (BA), prefixo nº 06-0007-00, com o serviço intermunicipal Eunápolis (BA) para Porto Seguro (BA).
Já pela Decisão Supas nº 935, a Agência atendeu o pedido da Viação Santa Cruz Ltda para modificar a prestação do serviço com a supressão da linha Guaranésia (MG) – Mococa (SP), prefixo 06-0506-60. Esta Decisão entra em vigor após 10 dias da data de sua publicação.
Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes
Essa empresa é um lixo,deixou de fazer a linha aguai a pirassunga, por falta de passageiros desculpe isso e uma vergonha