VÍDEO: Homens são flagrados arrastando uma pessoa no pátio ferroviário de Presidente Altino da ViaMobilidade na tarde deste domingo (25)

Local fica próximo à Estação Presidente Altino

ARTHUR FERRARI/WILLIAN MOREIRA

Um vídeo flagrou três homens arrastando uma pessoa pelas pernas no pátio ferroviário de Presidente Altino da ViaMobilidade, próximo à estação Presidente Altino da linha 8-Diamante, na tarde deste domingo, 25 de setembro de 2022, por volta das 14h55.

A pessoa era puxada pelas pernas por um dos homens, aparentemente com a cabeça tocando no chão várias vezes, enquanto os outros dois seguravam a pessoa por um dos braços em alguns momentos.

Ao Diário do Transporte, a concessionária afirmou que uma ronda foi realizada por uma equipe de Agentes de Atendimento e Segurança às 15h nas proximidades do pátio, na Linha 8-Diamante, onde nada foi encontrado.

Confira a nota na íntegra.

São Paulo, 25 de setembro de 2022 – Por volta das 15h deste domingo (25), uma equipe de Agentes de Atendimento e Segurança (AASs) realizou rondas nas proximidades do pátio de Presidente Altino, na Linha 8-Diamante. Após inspeção no local, nada foi encontrado. As imagens foram colocadas à disposição da polícia para verificação e adoção das medidas necessárias.

A Polícia Militar informou que não foi achado corpo no local. Houve uma versão de que a pessoa arrastada teria se envolvido numa briga e que foi levada para sua casa na comunidade, mas esta pessoa não foi identificada

Houve também uma denúncia de encontro de cadáver o nas margens do córrego localizado na Av. Lazaro de Mello Brandão no Centro da cidade de Osasco, mesmo município onde fica o pátio, mas nada foi encontrado. A informação da suposta briga não partiu da polícia, mas de agentes da ViaMobilidade aos policiais.  Estes agentes da concessionária alegaram à Polícia que conversaram com moradores.

Esta versão deve ser investigada porque por mais despreparo que alguém tenha em primeiros socorros, não adotaria o “procedimento” de arrastar alguém que passou mal pelas pernas

As apurações prosseguem:

 

Arthur Ferrari, para o Diário do Transporte

Willian Moreira, para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Informe Publicitário
   
Assine
     
Comentários

Comentários

  1. Milton disse:

    Consequências do abandono de uma área do estado onde a invasão territorial não foi impedida pelo Governo do estado e muito menos pela empresa …trabalhei por mais de 25 anos na # Fepasa e não imagina que um dia veria este abandono levando a uma situação como essa !!!,Absurdo !

  2. Marcos Rogério de Oliveira disse:

    Passo todos os dias nesse local tá mais do que na hora de a cptm tirar essas favelas de presidente altino

  3. Raquel disse:

    Nossa mais o que isso que bicharada mais se mostra a foto é prova do crime sem dúvida

  4. Carlos disse:

    Sem dúvida alguma as grandes favelas são um verdadeiro ninho do crime, lá acontecem os julgamentos de pessoas até inocentes e só Deus na causa.

  5. Maria Rita Mesquita PInto disse:

    Certamente é a prova de um crime… Até olheiro em cima da lage que observa-se que vigia se há alguém no entorno, pois se fosse alguém passando mal apenas, esse que observa do alto estaria olhando para a cena e não para o lado oposto…

  6. maria evania disse:

    Pra que serve esses fragantes de câmeras ;se as autoridades ñ agem no momento exato🤔

  7. SARA VIEIRA DOS SANTOS disse:

    Gente que absurdo uma coisa dessas!
    Se tornou algo normal, ninguém vai a fundo pra desvendar o caso!

  8. Marcio disse:

    Com certeza é o corpo de uma já morta. Pela forma que arrastam, o peso do corpo, isso jamais seria um socorro. Com certeza desovaram em algum lugar.

  9. MARCELO DUARTE disse:

    Tem uma testemunha de vermelho na laje da casa azul.
    Ele viu tudooooo

  10. Diogo Nogueira disse:

    Se fazem isso em plena luz do dia, imaginem oque não fazem a noite.
    Que absurdo, por essas e outras razões, esse tipo de pessoas habitam esses locais, aposto que ainda recebem auxílio moradia.

  11. Cris disse:

    Três arrastando o corpo e outro olhando de cima da lage 🤔 estranho isso….

Deixe uma resposta