Ícone do site Diário do Transporte

Motoristas do transporte alternativo protestam em Manaus

Reprodução redes sociais

Amarelinhos, como são conhecidos, protestam contra o atraso no pagamento dos funcionários

ALEXANDRE PELEGI

Os operadores do transporte alternativo de Manaus deflagaram um protesto na manhã desta quarta-feira, 14 de setembro de 2022,

Conhecidos como “Amarelinhos”, os motoristas desse tipo de transporte se concentraram na avenida Autaz Mirim, na zona leste da capital amazonense

O protesto é em função de atrasos salariais e para melhorias no sistema de bilhetagem eletrônica.

Viaturas da Polícia e representantes do IMMU (Instituto Municipal de Mobilidade Urbana) acompanhavam a manifestação.

Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes

Sair da versão mobile