Ícone do site Diário do Transporte

EPTC de Porto Alegre (RS) tem esquema especial de trânsito e transporte para o feriado nesta quarta (7)

Linha de ônibus T1 sofre alteração de itinerário

ARTHUR FERRARI

A EPTC (Empresa Pública de Transporte e Circulação) de Porto Alegre (RS) fará alterações no trânsito e transporte coletivo da Capital na comemoração da Independência nesta quarta-feira, 7 de setembro de 2022.

De acordo com a prefeitura, o desfile ocorre às 10h na avenida Edvaldo Pereira Paiva, e as mudanças começam já na madrugada do dia 7.

O transporte coletivo circula com tabela de feriado, com a linha T1 tendo alteração de itinerário, com o ônibus desviando da Aureliano e da Antônio de Carvalho durante o bloqueio, acessando Praia de Belas, Borges de Medeiros, alça do Viaduto dos Açorianos até chegar ao terminal na Loureiro da Silva.

Confira os bloqueios no trânsito:

– Avenida Edvaldo Pereira Paiva, em ambos os sentidos, desde o viaduto Abdias do Nascimento até avenida Loureiro da Silva.
– Avenida Ipiranga, em ambos os sentidos, desde a avenida Borges de Medeiros até a Edvaldo Pereira Paiva.
– Avenida Aureliano de Figueiredo Pinto terá acesso local entre Augusto de Carvalho e Borges de Medeiros (junto à Borges estará liberada).
– Borges de Medeiros, bloqueio total sentido Centro-Zona Sul, pista da direita.

Arthur Ferrari, para o Diário do Transporte

Sair da versão mobile