Ícone do site Diário do Transporte

Autopass aumenta número de postos de emissão do Cartão TOP Transporte nas estações do Metrô e da CPTM. Confira os locais:

Passageiro que mora, trabalha ou estuda próximo a estas estações não precisa ir em rede de lojas de roupas; opção crédito não é obrigatória, usuário deve estar atento na hora da aquisição

ARTHUR FERRARI

A Autopass, responsável pelo Cartão TOP, dos Transportes Metropolitanos de São Paulo, informou que está aumentando o número de postos presencias para emissão do bilhete nas estações do Metrô e da CPTM.

Assim, o passageiro pode escolher não ir a uma rede de loja de roupas (Pernambucanas) para fazer o serviço.

Entre aa estações estão Prefeito Saladino, São Caetano do Sul e Utinga da CPTM, e no Metrô, nas estações Consolação, da Linha 4-Amarela e Jardim Colonial, da Linha 15-Prata (Monotrilho).

De acordo com a Autopass, até o momento estão funcionando os postos da Granja Julieta, Belém, Prefeito Saladino e Jardim Colonial.

Para fazer o pedido basta ter em mãos o CPF ou RG no momento.

Vale lembrar que o passageiro já pode sair com o novo cartão de transporte em mãos gratuitamente, mas a emissão também pode ser feita diretamente pelo APP TOP ou na rede credenciada parceira.

Há as opções somente para transporte ou cartão de crédito. O passageiro deve estar atento na hora da aquisição.

Confira os postos para emissão do Cartão TOP:

Prefeito Saladino, emissão iniciada em 8 de agosto

Endereço: Rua Tamanduateí 4, Santo André – SP

Horário de Atendimento: Segunda a Sábado das 7 às 19h

Consolação, emissão iniciada em 10 de agosto

Endereço: Av. Paulista, 2163 – Cerqueira César, São Paulo

Horário de Atendimento: Segunda a Sábado das 7 às 19h

Jardim Colonial, emissão iniciada em 10 de agosto

Endereço: Avenida Ragueb Chohfi, 1400, São Mateus.

Horário de Atendimento: Segunda a Sábado das 7 às 19h

Utinga, emissão será iniciada em 15 de agosto

Endereço: Rua Tamanduateí 1, Santo André – SP

Horário de Atendimento: Segunda a Sábado das 7 às 19h

São Caetano, emissão será iniciada em 15 de agosto

Endereço: R. Serafim Constantino, 51 – Centro, São Caetano do Sul

Horário de Atendimento: Segunda a Sábado das 7 às 19h

Granja Julieta, emissão em andamento

Endereço: Retiro Morumbi, São Paulo – SP

Horário de Atendimento: Segunda a domingo das 6 às 22h

Belém, emissão em andamento

Endereço: Av. Alcântara Machado – Belenzinho, São Paulo – SP

Horário de Atendimento: Segunda a domingo das 6 às 22h

Arthur Ferrari, para o Diário do Transporte

Sair da versão mobile