Prefeitura de Rio Branco (AC) disponibiliza ônibus extras até as 3h para público da Expoacre

Foto: Divulgação/Prefeitura de Rio Branco

Evento que começou em julho, no sábado (31), vai até domingo (7)

ARTHUR FERRARI

A Prefeitura de Rio Branco (AC), por meio da RBTrans (Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito), está facilitando o acesso à Expoacre àquelas pessoas que necessitam do transporte coletivo para ir e vir a maior feira agropecuária do estado.

Uma estação de embarque e desembarque foi instalada em frente à prefeitura, com ônibus circulando até às 3h. Até às 23h uma linha exclusiva levará os passageiros do Parque de Exposições ao terminal urbano, após esse horário o desembarque será na prefeitura, onde haverá pontos de táxis e mototáxis para levar as pessoas para suas casas.

De acordo com a prefeitura, A linha exclusiva para a Expoacre contará inicialmente com 9 ônibus, mas, se necessário, esse número poderá aumentar.

A linha Ufac/Rodoviária ainda se estende até o Parque de Exposições.

“Temos ônibus suficientes para atender à população e se houver necessidade a gente coloca mais. A gente iniciou, às 18h e ficará até às 3h. No terminal, os ônibus para os bairros ficam até às 23h, depois desse horário, só na prefeitura até às 3h”. Explica o auditor fiscal e agente de trânsito da RBtrans, Cleudo Mota.

Arthur Ferrari, para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

Deixe uma resposta