Passageiro é ferido por faca em assalto na estação da Luz em São Paulo

Foto: Reprodução Twitter

A vítima cortou uma das mãos e a Polícia procura os assaltantes

WILLIAN MOREIRA

Um passageiro do Metrô de São Paulo ficou ferido na mão após ser atingido com faca por assaltantes na estação da Luz da Linha 1-Azul, na região central da cidade de São Paulo, após as 15h desta quarta-feira, 3 de agosto de 2022.

É a segunda vez que uma pessoa fica ferida por faca em pouco tempo. No final de junho deste ano uma briga, desta vez na transferência do trem ao metrô, terminou com uma passageiro esfaqueado.

Na ocasião o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestou o socorro.

Relembre: https://diariodotransporte.com.br/2022/06/24/passageiro-e-esfaqueado-na-estacao-da-luz-da-cptm-na-tarde-desta-sexta-24/

Em nota ao Diário do Transporte, o Metrô afirmou que o assalto que vitimou uma pessoa, aconteceu não dentro da estação, mas em um acesso para a estação Luz.

Agentes da companhia prestaram o atendimento e levaram o passageiro ferido  para o Pronto Socorro da Santa Casa.

Leia a nota a seguir na íntegra.

“Por volta de 15h10, um passageiro estava no acesso à Rua Paula Souza (estação Luz, Linha 1- Azul), quando foi abordado por três indivíduos, um deles portando uma faca. Anunciado o roubo, o passageiro reagiu e segurou a faca com uma das mãos. O indivíduo armado com a faca conseguiu pegar o celular do passageiro e, ao puxar a faca para empreender fuga com os outros dois, cortou a mão do passageiro. O ferido foi atendido pelos agentes de segurança do Metrô e levado em uma das viaturas do Metrô para o Pronto Socorro da Santa Casa, onde está sendo atendido neste momento.”

Willian Moreira para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. Paulo Adnovich disse:

    Os seguranças do Metrô sempre estão abordando o pessoal na entrada das estações, mas tá difícil andar pelo centro de São Paulo sem ser incomodado por pedintes e ladrões.

  2. João disse:

    Isso acontece por conta da omissão do próprio metrô. Quando você denuncia o comércio ambulante os funcionários ficam muito irritados com os denunciantes e os hostilizam de todas as maneiras. Quando a denúncia é feita por SMS eles mandam mensagem automática, mas não aparecem nunca. Existe algo de misterioso que envolve tudo isso. De qualquer forma esse é o resultado da vista grossa com os pequenos delitos.

  3. Inês Ribeiro da Rocha Inocente disse:

    A realidade é uma só, a segurança no local está zero! Conheço várias pessoas roubadas lá.

Deixe uma resposta