VÍDEO: Homem morre após bater carro contra ônibus dentro de terminal na zona Leste

Polícia investiga se ele passou mal e perdeu controle do veículo

ADAMO BAZANI

Um homem morreu após o carro que dirigia invadir o terminal Metrô Belém, na zona Leste de São Paulo, e bater contra um ônibus articulado da Sambaíba Transportes por volta de 07h30 desta terça-feira, 02 de agosto de 2022.

De acordo com testemunhas que estavam no terminal, repentinamente o carro invadiu uma área restrita, acessou uma das plataformas exclusivas para ônibus e bateu contra o coletivo que estava parado e fazia uma linha municipal, gerenciada pela SPTrans (São Paulo Transporte).

O carro ficou destruído e a frente do ônibus bastante danificada.

No coletivo, não houve feridos com gravidade.

O Corpo de Bombeiros informou ao Diário do Transporte que enviou seis viaturas para prestar socorro a vítima do automóvel que apresentava quadro de parada cardiorrespiratória, sendo atendida e encaminhada ao Pronto Socorro do Tatuapé

A vítima não resistiu.

A Polícia Civil vai investigar se o condutor do carro teve um mal estar e perdeu o controle da direção.

A SPTrans (São Paulo Transporte), que gerencia as linhas municipais, em nota, lamentou o fato.

A SPTrans informa que o ônibus de prefixo 21.749 estava parado para atendimento no ponto da linha 271F/10 Center Norte – Metrô Belém, nesta terça-feira, 2 de agosto, por volta das 7h30 no terminal Metrô Belém, quando foi atingido por um veículo particular. A SPTrans lamenta o ocorrido.

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. rafaela.tavares15@hotmail.com disse:

    Era meu sogro, um senhor de idade que teve um mau súbito e faleceu! Não gostei nada dessa gravação que esse motorista fez! Desnecessário! A família está em prantos !

Deixe uma resposta