Linha 12-Safira tem problemas na manhã desta terça (2), segundo passageiros, e CPTM, nos canais oficiais: “nada, nada, nada”

Foto: @BielplancChagas/Reprodução twitter

Passageiros reclamam de demora maior que o normal para percorrer o trajeto

WILLIAN MOREIRA

Os passageiros que dependem dos trens metropolitanos na Zona Leste de São Paulo, enfrentam problemas novamente, desta vez na Linha 12-Safira da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) que opera com problemas nesta terça-feira, 2 de agosto de 2022.

Nas redes sociais, muitas reclamações falam de uma demora maior para concluir a viagem, longas esperas, lotação, composições paradas e de trem fechado, com ar-condicionado desligado.

O problema está aparentemente concentrado na região da estação de São Miguel Paulista, mas por ser horário de pico, em outros pontos os usuários podem enfrentar problemas.

Veja a seguir algumas destas queixas.

O Diário do Transporte procurou a CPTM para obter maiores informações sobre o problema, que foi admitido pela CPTM que não informou nada no aplicativo oficial

Nesta terça-feira (02/08), às 5h50, um trem apresentou problema na Estação São Miguel Paulista, sentido Estação Brás, na Linha 12-Safira, o que causou maior tempo de parada das composições e velocidade reduzida em toda linha. Após atuação do maquinista, o trem normalizou e foi recolhido para oficina de manutenção. A circulação está em processo de normalização.

A CPTM pede desculpas pelos transtornos causados aos passageiros.



Willian Moreira para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta