Patos de Minas (MG): Sintrurb faz reunião com Pássaro Branco e decide esperar pagamento de salários atrasados até sexta-feira (5)

Presidente do sindicato diz que funcionários podem entrar em greve se pagamentos não forem realizados

ARTHUR FERRARI

O Sindicato dos Trabalhadores no Transporte Coletivo Urbano de Passageiros (SINTRURB), após cogitar greve, se reuniu com a Empresa Pássaro Branco, concessionária do transporte coletivo de Pato de Minas (MG), na última quinta-feira, 28 de julho de 2022.

Em conjunto, a Pássaro branco e o SINTRURB decidiram que os colaboradores da empresa vão esperar até sexta-feira, 5 de agosto de 2022, pelo pagamento da primeira parcela do adiantamento salarial, vencido no dia 18 de julho de 2022, como mostrou o Diário do Transporte. Relembre: Pássaro Branco pede prazo para quitar atrasados com funcionários em Patos de Minas (MG)

De acordo com João Geraldo Lopes, presidente do SINTRURB, os funcionários vão esperar, mas se os pagamentos não forem realizados até sexta (5), é provável que haja paralisação no transporte público da cidade.

Eu acho que a melhor forma de resolver isso é sem paralisação. Mas se não houver o pagamento, o funcionário não vai querer trabalhar sem receber”, afirma o presidente.

Arthur Ferrari, para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

Deixe uma resposta