Ônibus de Mogi das Cruzes volta a atender rua da cidade após recuperação da via

Tráfego dos coletivos na rua Darci Pereira foi interrompido em novembro passado após Defesa Civil constatar problemas causados pelas chuvas

ALEXANDRE PELEGI

A prefeitura de Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo, comunica que a partir desta segunda-feira, 1º de agosto de 2022, os ônibus da linha C204 (Jardim Aeroporto III via Conjunto do Bosque) voltarão a passar pela rua Darci Pereira em seu itinerário.

Segundo a Administração Municipal a passagem dos coletivos foi interrompida pela rua Darci Pereira em 22 de novembro do ano passado.

A interrupção ocorreu após análises realizadas pela Defesa Civil constatarem problemas causados pelas chuvas na via e na rua Salvador Cabral, o que impedia a passagem de ônibus.

Após novas verificações realizadas recentemente no local o tráfego foi liberado, liberando o retorno do atendimento do transporte coletivo. Com isso, o ponto de ônibus existente na rua terá seu funcionamento restabelecido.

A linha C204 realiza 46 atendimentos diários, nos dois sentidos da linha, atendendo bairros como o Jardim Aeroporto, o Jardim Planalto e Conjunto Residencial do Bosque.

As partidas da região central ocorrem no Terminal Central. Já do bairro, as saídas dos ônibus ocorrem da rua Gabriel D’Anunzio.

A prefeitura esclarece que todos os detalhes sobre as linhas, itinerários e horários dos ônibus municipais podem ser consultados pela internet, no link mobilidade.mogidascruzes.sp.gov.br/site/transportes.

Os usuários do sistema municipal de transporte coletivo também podem contatar o Departamento de Transportes para reclamações e sugestões pelo WhatsApp, no número 4798-5122.

Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

Deixe uma resposta