Diversas estações da SuperVia ficam fechadas em parte deste domingo (31) para manutenção

Haverá também mudança de plataforma do ramal Japeri na Central do Brasil

ADAMO BAZANI

Os passageiros que usam os trens da SuperVia, no Rio de Janeiro, devem estar atentos para alterações no atendimento por causa de manutenção neste domingo, 31 de julho de 2022.

Os trens no sentido Japeri vão partir da plataforma 4 linhas C e D.

Ficarão fechadas as estações Praça da Bandeira, Oswaldo Cruz, Piedade, Méier, Engenho Novo, Sampaio e Riachuelo,

Veja os detalhes no comunicado da SuperVia:

Domingo 31/07:

  • Trens não farão parada nas estações Méier, Engenho Novo, Sampaio e Riachuelo

No domingo (31/07), durante toda operação comercial, faremos serviços de manutenção de via e, os trens para Japeri e Santa Cruz não farão parada nestas estações. Os clientes interessados nestes locais, deverão desembarcar na estação Olímpica de Engenho de Dentro e realizar a transferência para trens com destino à Central do Brasil. Já aqueles interessados em seguir sentido Japeri e Santa Cruz, deverão embarcar em trens com destino à Central do Brasil e realizar a transferência na estação São Francisco Xavier.

  • Trens não farão parada na estação Piedade

No domingo (31/07), durante toda operação comercial, faremos serviços de manutenção de via e, os trens sentido Japeri e Santa Cruz, não farão parada nesta estação. Os clientes interessados em Piedade, deverão desembarcar na estação Olímpica de Engenho de Dentro e realizar a transferência para trens com destino a Japeri ou Santa Cruz. Já os interessados em seguir no sentido Centro, deverão embarcar em trens com destino a Japeri e Santa Cruz e realizar a transferência na estação Quintino.

  • Trens não farão parada na estação Oswaldo Cruz

No domingo (31/07), durante toda operação comercial, faremos serviços de manutenção de via e, os trens sentido Japeri e Santa Cruz, não farão parada nesta estação. Os clientes interessados em Oswaldo Cruz, deverão desembarcar na estação Prefeito Bento Ribeiro e embarcar em trens sentido Central do Brasil.

  • Trens não farão parada na estação Praça da Bandeira

No domingo (31/07), durante toda operação comercial, faremos serviços de manutenção de via e,  os trens para Japeri e Santa Cruz não farão paradas no local. Os passageiros interessados em desembarcar nessa estação deverão realizar transferência na estação São Cristóvão para trens com destino a Central do Brasil. Já os passageiros interessados em embarcar nessa estação, deverão utilizar os trens com destino à Central do Brasil e transferir para trens com destino à Japeri ou Santa Cruz.

  • Mudança na fidelização de plataforma do ramal Japeri na Central do Brasil

Ainda no domingo (31/07), das 9h às 19h, faremos manutenção na via no pátio da estação Central do Brasil e, por este motivo, trens sentido Japeri darão partida da plataforma 4 linhas C e D.

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

 

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

Deixe uma resposta