Prefeitura de Manaus (AM) realiza fiscalização no transporte alternativo da Zona Norte

Foto: Divulgação/IMMU

Ação deve ser estendida para outras áreas da cidade

ARTHUR FERRARI

A Prefeitura de Manaus, no Amazonas, por meio do IMMU (Instituto Municipal de Mobilidade Urbana), realizou na segunda-feira, 25 de julho de 2022, uma fiscalização ao transporte alternativo na Zona Norte da cidade.

Fiscais de transporte, agentes de trânsito e Policiais Militares do Batalhão de Policiamento de Trânsito, participaram da operação que fiscalizou o cumprimento de horários e itinerários dos micro-ônibus alternativos dos conjuntos Viver Melhor e Manauara.

De acordo com a prefeitura, a atuação foi elogiada pelos usuários do transporte que haviam reclamado do não cumprimento de itinerários determinados pelo IMMU.

“O trabalho da prefeitura não para. Por determinação do prefeito David Almeida, estamos constantemente orientando os responsáveis pelos micro-ônibus para melhorar o sistema de transporte alternativo e passar mais segurança aos usuários. O IMMU continuará nas ruas e vamos fiscalizar todos os modais, sempre tendo em vista a melhoria dos serviços à população”, disse o diretor de Transporte do IMMU, Edinaldo Castro.

Ainda segundo a Prefeitura de Manaus, a fiscalização do transporte será estendida a outras áreas da cidade e continuará direcionada aos demais modais de transporte, como micro-ônibus executivos, frete, táxi, mototáxis, entre outros.

Arthur Ferrari, para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

Deixe uma resposta