Grupo Brasileiro pretende mais renovações com Busscar

Cidade Sol e Expresso Brasileiro foram as mais recentes empresas a receber modelos da marca

ÁDAMO BAZANI

O Grupo Brasileiro, que atua no Nordeste adquiriu recentemente quatro Vissta Buss 360 e três El Buss 320L para a Viação Cidade Sol, de Jequié, e dois VB360 e cinco EB320L para a Expresso Brasileiro, de Eunápolis.

A finalização da entrega dos modelos, com chassi da Mercedes-Benz, aconteceu na última semana de julho, segundo nota Busscar que, por meio de nota, ainda informa que virão outras renovações com a marca.

Esta é apenas uma parte da aquisição realizada pelo grupo, que contempla também a Rota Transportes. – diz o comunicado desta quarta-feira, 27 de julho de 2022.

A fabricante ainda explica que destinado para viagens mais longas, os Vissta Buss 360 feitos para o Grupo Brasileiro possuem ar-condicionado, sanitário, display de mensagem no salãoc om relógio e indicador de temperatura, poltronas de salão class superpullman e sendo quatro ônibus para acomodar 46 pessoas e um para 50. Servidor de filmes com wi-fi e entrada para cabo USB completam o ônibus.

Já o El Buss 320L atenderá as demandas de fretamentos e linhas curtas das empresas. O diferencial deste modelo são seus faróis e lanternas, além de umo sobreteto que deixam o veículo ainda mais sofisticado. Elevador, preparação para instalação de DVR com três câmeras, um monitor de 7” e uma microcâmera para marcha ré agregaram ainda mais o modelo. As poltronas class soft estão presentes nos 48 lugares dos carros da Cidade Sol e nos 44 da Expressor Brasileiro.

O diretor comercial da Busscar, Paulo Corso disse, na mesma nota, que a perspectiva é de novos frutos pela parceria com a marca.

“Esses dois modelos agregarão a frota da Cidade Sol e Expresso Brasileiro em todos os serviços oferecidos, além de possuírem o conforto, a qualidade e a segurança com assinatura da Busscar. É uma parceria que, com certeza, ainda dará muitos frutos para todos”.

Ádamo Bazani jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

Deixe uma resposta