Tiquaruçu, em Feira de Santana (BA), terá nova linha de ônibus a partir desta segunda (25)

Serviço será feito por ônibus convencionais da empresa Rosa

ADAMO BAZANI

A partir desta segunda-feira, 25 de julho de 2022, as comunidades Alto da Boa Vista, Socorro e Jaqueira, no distrito de Tiquaruçu, em Feira de Santana (BA), passam a contar com uma nova linha de ônibus.

O serviço será denominado 127-KM 13 via Tiquaruçu/Terminal Central, sendo operado pela empresa Rosa com ônibus convencionais.

Em dias úteis serão nove horários dàs 5h, saindo do distrito de Tiquaruçu, e encerrando às 18h30, no Terminal Central.

Já aos sábados, os usuários terão o primeiro horário às 5h, encerrando às 18h no Terminal Central.

A SMTT (Secretaria Municipal de Trânsito e Transpores) diz ainda que reforçou também o atendimento nesta linha aos domingos e feriados com a oferta de oito opções de horários, iniciando às 6h, em Tiquaruçu, com última saída às 18h no Terminal Central.

Segundo o diretor de Transportes, André Akio, em nota, a nova linha com ônibus urbano, além de regularizar a frequência de horários no distrito, dará ao passageiro da zona rural a comodidade de integração com o cartão Via Feira através da bilhetagem eletrônica.

Para o secretário da pasta, Saulo Figueiredo, o incremento do Governo Municipal no transporte público será levado também para outros distritos, como Governador João Durval Carneiro (Ipuaçu), Bonfim de Feira e Jaguara.

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

Deixe uma resposta