Usuários de Terminal de ônibus e moradores da Vila Luzita, em Santo André, ganham praça e melhorias viárias

Obras entregues nessa sexta-feira (22) pela prefeitura foram realizadas no encontro das avenidas Capitão Mário Toledo de Camargo e São Bernardo do Campo

ALEXANDRE PELEGI

Os moradores e usuários do terminal de ônibus da Vila Luzita, em Santo André, receberam nessa sexta-feira, 22 de julho de 2022, um conjunto de intervenções realizadas pela Prefeitura do Município.

Dentre as novidades estão uma praça, localizada na esquina das avenidas Capitão Mário Toledo de Camargo e São Bernardo do Campo, dez boxes para comerciantes e melhorias viárias.

Um dos destaques é a readequação viária que melhora o acesso ao terminal de ônibus da Vila Luzita, local que recebe diariamente 40 mil pessoas.

Os boxes comerciais beneficiaram a dez comerciantes da região, que receberam as chaves dos espaços comerciais das mãos do prefeito Paulo Serra.

Serra afirmou que os locais para os comerciantes têm mais movimento, pois estão próximos do terminal e do principal polo comercial da região.

A prefeitura, em comunicado distribuído à imprensa, informa que a região da Vila Luzita vem recebendo pacote de ações, desde a modernização do sistema de iluminação pública, revitalização asfáltica, instalação do AME Oncológico e construções do Hospital da Vila Luzita, da segunda unidade do Bom Prato da cidade e do Complexo de Assistência Social.

Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. Edson Cavalcante disse:

    É uma vergonha que a cidade de Santo André que é uma cidade rica aínda usa força poluindo o lençol freático, e o caso do clube de campo que não tem rede coletora de esgoto, o clube de campo os moradores do clube de campo pode decidir uma eleição em santo André.

Deixe uma resposta