No Rio de Janeiro (RJ), SuperVia altera operações dos trens neste final de semana para realizar manutenções preventivas

Foto: Divulgação/AGETRANSP

Composições não param nas estações Oswaldo Cruz e Piedade

ARTHUR FERRARI

Neste final de semana, entre o sábado, 23 de julho de 2022 e o domingo, 24, a SuperVia irá alterar as atividades em algumas estações para realizar manutenções preventivas.

Vale lembrar que nos finais de semana os trens operam em horários fixos.

Confira as mudanças:

Transferência entre trens em Mercadão de Madureira

No sábado (23/07), das 8h às 19h, e domingo (24/07), das 10h até o fim da operação, faremos serviços de manutenção na via e, por este motivo, os clientes precisarão realizar troca de composição na estação Mercadão de Madureira para seguir até os terminais.

Trens não farão parada na estação Oswaldo Cruz

Neste domingo (24/07), das 7h às 7h50, faremos serviços de limpeza de via e os trens sentido Central do Brasil não farão parada nesta estação. Os clientes interessados no local, deverão desembarcar na estação Madureira e realizar a transferência para trens com destino a Japeri ou Santa Cruz. Já os interessados em seguir no sentido Centro, deverão embarcar em trens com destino a Japeri e Santa Cruz e realizar a transferência na estação Bento Ribeiro.

Trens não farão parada na estação Piedade

No domingo (24/07), das 7h às 7h50, faremos serviços de limpeza de via e os trens sentido Central do Brasil não farão parada nesta estação. Os clientes interessados no local, deverão desembarcar na estação Olímpica de Engenho de Dentro e realizar a transferência para trens com destino a Japeri ou Santa Cruz. Já os interessados em seguir no sentido Centro, deverão embarcar em trens com destino a Japeri e Santa Cruz e realizar a transferência na estação Quintino.

Arthur Ferrari, para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta