Linha 10-Turquesa funcionou com problemas na tarde desta sexta (22)

Foto: Diário do Transporte

Passageiros enfrentaram maior lentidão no transporte e a falta de informação da companhia

WILLIAN MOREIRA

A Linha 10-Turquesa da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) foi realizada com velocidade reduzida e maior tempo de parada por quase uma hora, no começo da tarde desta sexta-feira, 22 de julho de 2022.

A informação é da companhia em resposta aos questionamentos do Diário do Transporte, sobre relatos de problemas por parte dos passageiros.

A CPTM não informou nada nos trens, estações, aplicativo e site, prejudicando a viagem de muitas pessoas que sem o conhecimento da mudança no atendimento, não conseguiram buscar rotas alternativas de trajeto.

Na nota enviada, a companhia afirma que houve uma falha de equipamento de via das 12h18 até 13h05 nas proximidades da estação São Caetano, resolvida por técnicos de manutenção.

Veja a nota abaixo na íntegra.

“Nesta sexta-feira (22/07), às 12h18, ocorreu uma falha em um equipamento de via nas proximidades da Estação São Caetano, Linha 10-Turquesa, o que causou velocidade reduzida e maior tempo de parada dos trens.

Após atuação dos técnicos, às 13h05, o problema foi solucionado e a operação normalizada. A CPTM pede desculpas aos passageiros pelos transtornos.”


Willian Moreira para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

Deixe uma resposta