Linha 10-Turquesa funcionou com problemas na tarde desta sexta (22)
Publicado em: 22 de julho de 2022

Passageiros enfrentaram maior lentidão no transporte e a falta de informação da companhia
WILLIAN MOREIRA
A Linha 10-Turquesa da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) foi realizada com velocidade reduzida e maior tempo de parada por quase uma hora, no começo da tarde desta sexta-feira, 22 de julho de 2022.
A informação é da companhia em resposta aos questionamentos do Diário do Transporte, sobre relatos de problemas por parte dos passageiros.
A CPTM não informou nada nos trens, estações, aplicativo e site, prejudicando a viagem de muitas pessoas que sem o conhecimento da mudança no atendimento, não conseguiram buscar rotas alternativas de trajeto.
Na nota enviada, a companhia afirma que houve uma falha de equipamento de via das 12h18 até 13h05 nas proximidades da estação São Caetano, resolvida por técnicos de manutenção.
Veja a nota abaixo na íntegra.
“Nesta sexta-feira (22/07), às 12h18, ocorreu uma falha em um equipamento de via nas proximidades da Estação São Caetano, Linha 10-Turquesa, o que causou velocidade reduzida e maior tempo de parada dos trens.
Após atuação dos técnicos, às 13h05, o problema foi solucionado e a operação normalizada. A CPTM pede desculpas aos passageiros pelos transtornos.”
Willian Moreira para o Diário do Transporte
Comentários