Incêndio atinge mais de 50 ônibus da Viação Trel em Duque de Caxias (RJ)

Foto: Matheus Carvalho/Reprodução Twitter

As causas do fogo serão investigadas

WILLIAN MOREIRA

Um incêndio atingiu a garagem de ônibus da Viação Trel em Duque de Caxias (RJ) na madrugada desta quarta-feira, 20 de julho de 2022.

O pátio onde fica a frota da empresa, fica localizado na região de Saracuruna, junto a Rodovia Rio-Magé.

As chamas atingiram vários veículos e os Bombeiros tiveram muito trabalho para controlar e apagar o fogo que rapidamente foi passando para outros ônibus, estacionados um ao lado do outro.

A empresa atende as regiões de Piabetá, Caxias, Magé e Rio, portanto, os passageiros podem enfrentar dificuldades com maior tempo de espera pelo serviço em algumas linhas.

A quantidade total de veículos danificado é de em torno de 50 e, em nota, a empresa diz que abriu apurações internas.

A Transportes Trel informa que já iniciou a apuração interna para identificar a causa do incêndio que atingiu, durante a madrugada, a garagem da empresa, em Jardim Primavera, Duque de Caxias. O fogo, que teve início por volta de 1h, começou a ser combatido por uma equipe da brigada de incêndio da própria empresa até a chegada do Corpo de Bombeiros. O incidente será registrado na polícia, e a empresa já está reunindo informações para colaborar com a investigação. As chamas destruíram mais de 50 veículos, não atingindo as demais instalações da empresa. Não houve feridos. A Trel agradece o apoio de seus funcionários, que ajudaram a evitar que outros veículos fossem incendiados.
Willian Moreira para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta