Com Vissta Buss DD, Expresso JK diz que quer conhecer mais produtos da Busscar

Veículo é encarroçado sobre chassi Volvo

ADAMO BAZANI

A Expresso JK, de Brasília, Distrito Federal, não descarta a possibilidade de adquirir mais ônibus com carroceria de marca Busscar.

De acordo com nota da fabricante desta segunda-feira, 18 de julho de 2022, o proprietário da empresa, Gustavo Morais Casagrande, disse que quer conhecer mais produtos da marca.

A companhia recebeu no último dia 06, uma unidade do modelo Vissta Buss DD, com chassi Volvo 6×2.

“A Busscar tem produtos que quero conhecer e, além disso, o modelo também chama atenção por ter um visual bonito e moderno” disse.

No dia da entrega do veículo, o empresário esteve em Joinville, Santa Catarina, e visitou o processo produtivo da fábrica.

O Vissta Buss DD é indicado para viagens de longas distâncias, equipado com sanitário, ar-condicionado, elevador e geladeira.

No caso do veículo entregue, no salão superior são 44 poltronas class leito turismo e, no inferior, 12 class leito, todas equipadas com entrada para cabo USB, que proporcionam conforto e segurança aos passageiros. Completam a carroceria itinerário eletrônico, espelho retrovisor externo avançado, monitor 7” quadrante na cabine e quatro câmeras.

O diretor comercial da Busscar, Paulo Corso, tem a perspectiva de que o veículo vai agradar.

“Esta é mais uma parceria de sucesso que estamos firmando. Com certeza o nosso Vissta Buss DD fará muito sucesso na frota e entregará comodidade aos usuários”.

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

Deixe uma resposta