SuperVia tem alterações na operação deste domingo (17)

São realizadas obras de manutenção e limpeza

ADAMO BAZANI

Por causa de obras de manutenção e limpeza neste domingo, 17 de julho de 2022, as operações da rede de trilhos do Rio de Janeiro estão modificadas.

Das 7h às 7h50, os trens sentido Central do Brasil não farão parada na estação Oswaldo Cruz.

Também das 7h às 7h50, os trens não farão parada na estação Piedade sentido Central do Brasil.

Das 9h às 19h, será necessário realizar troca de composição na estação Mercadão de Madureira para seguir até os terminais.

O trecho Japeri – Paracambi fica sem circulação de trens.

Veja o comunicado da SuperVia:

  • Transferência entre trens em Mercadão de Madureira

Domingo (17/07), das 9h às 19h, faremos serviços de manutenção na via e, por este motivo, os clientes precisarão realizar troca de composição na estação Mercadão de Madureira para seguir até os terminais.

  • Trens não farão parada na estação Oswaldo Cruz

Neste domingo (17/07), das 7h às 7h50, faremos serviços de limpeza de via e os trens sentido Central do Brasil não farão parada nesta estação. Os clientes interessados no local, deverão desembarcar na estação Madureira e realizar a transferência para trens com destino a Japeri ou Santa Cruz. Já os interessados em seguir no sentido Centro, deverão embarcar em trens com destino a Japeri e Santa Cruz e realizar a transferência na estação Bento Ribeiro.

  • Trens não farão parada na estação Piedade

No domingo (17/07), das 7h às 7h50, faremos serviços de limpeza de via e os trens sentido Central do Brasil não farão parada nesta estação. Os clientes interessados no local, deverão desembarcar na estação Olímpica de Engenho de Dentro e realizar a transferência para trens com destino a Japeri ou Santa Cruz. Já os interessados em seguir no sentido Centro, deverão embarcar em trens com destino a Japeri e Santa Cruz e realizar a transferência na estação Quintino.

  • Interrupção da circulação no trecho Japeri – Paracambi

Ainda no domingo (17/07), em função de manutenções na via e rede aérea, durante toda a operação comercial não haverá circulação de trens no trecho entre as estações Japeri e Paracambi. A operação será normalizada na segunda-feira (18/07), a partir da primeira viagem comercial.

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading