Expresso Aeroporto da CPTM não opera das 8h às 19h neste domingo (17)

Segundo a companhia, serviço não funcionará para a execução de obras de melhorias

JESSICA MARQUES

O Expresso Aeroporto da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), que liga a Estação da Luz à Estação Aeroporto-Guarulhos, não terá operação neste domingo, 17 de julho de 2022, das 8h às 19h.

A interrupção será por conta de obras que serão realizadas na Linha 11-Coral, segundo a CPTM.

Assim, neste dia, o Expresso Aeroporto presta serviço no período da manhã, das 5h às 7h, e após 20h.

“A interrupção temporária é necessária para a execução de serviços na via permanente da Linha 11-Coral, como substituição de dormentes”, justificou a companhia, em nota.

A alternativa aos passageiros que têm como destino o Aeroporto Internacional de Guarulhos é seguir pela Linha 13-Jade, que tem início na Estação Eng. Goulart e que pode ser acessada pela Linha 12-Safira.

Em nota, a ressalta que aos domingos e feriados todas as linhas da CPTM operam com intervalos médios de até 35 minutos entre os trens para realização de obras de manutenção e modernização.

Os passageiros podem esclarecer dúvidas pelos canais de atendimento Central de Relacionamento no 0800 055 0121 ou pelo WhatsApp (11) 99767-7030.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. vagligeiro disse:

    Uma coisa que a EMTU e CPTM poderiam fazer em parceria é no caso dos dias que o Expresso Aeroporto não funcionar, redirecionar o Airport Bus Service para atender a Estação da Luz. Não como “PAESE”, mas sim como serviço complementar. Fazer um ponto de parada (seguro) nas proximidades da estação, assim criando mais um ponto de atendimento do serviço que pode ser usado nos dias que o EA esteja em manutenção.

Deixe uma resposta