Confusão e tumulto marcam manhã nas estações Consolação (linha 2) e Paulista (linha 4) nesta quinta (14)

Metrô diz que foi barulho causado por batidas em placa. Passageiros pensaram que eram tiros e arrastão

ADAMO BAZANI

Uma confusão marcou a rotina de passageiros das linhas 2-Verde e 4-Amarela da rede de metrô de São Paulo na manhã desta quinta-feira, 14 de julho de 2022.

Por volta de 9h, após intensos barulhos na estação Consolação da linha 2-Verde, foi formada uma correria que se alastrou para a estação Paulista da linha 4-Amarela.

Inicialmente, os passageiros chegaram a pensar que se tratava de barulhos de tiros ou mesmos arrastão.

Entretanto, em nota ao Diário do Transporte, o Metrô de São Paulo disse que se tratava de um homem que começou a bater numa placa de publicidade, assustando os demais usuários.

Por volta de 9h, por motivos desconhecidos, um indivíduo desferiu tapas em uma placa publicitária na plataforma da estação Consolação causando um barulho que assustou alguns passageiros. O indivíduo deixou o local. Não houve interferência na circulação de trens.

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. Mariana Tratoria Spectaculare disse:

    Kkkkkkkkkk . Que lixo!

  2. Henrique disse:

    Vocês e burro o cara bateu na placa pra que interferir alguma coisa no metrô seus burros

  3. Carlos disse:

    Minha irmã estava levando a minha mãe para uma consulta no Hospital das Clínicas, elas estavam subindo a esteira sentindo linha verde quando de repente veio uma multidão no sentido contrário a esteira fugindo de sei lá o que. Imagine o desespero da minha irmã com a segurança da minha mãe vendo aquele monte de búfalos correndo em seu sentido e minha mãe sem poder correr.

  4. Carlos disse:

    Minha irmã estava levando a minha mãe para uma consulta no Hospital das Clínicas, elas estavam subindo a esteira sentindo linha verde quando de repente veio uma multidão no sentido contrário a esteira fugindo de sei lá o que. Imagine o desespero da minha irmã com a segurança da minha mãe vendo aquele monte de gente correndo em seu sentido e minha mãe sem poder correr.
    Mas minha irmã acabou de me confirmar que foi sim tiros, quem estava na hora pode confirmar..

  5. Joan Queiroz disse:

    Então… E tem certos picaretas aí em campanha dizendo que o povo se sente mais seguro agora que há quatro anos… Confia!

  6. Paulo Vandré de Souza disse:

    Eu, já havia feito uma reclamação por pedintes e, vendedores dentro da estação e mas plataformas. Falta seguranças não só na entrada.

  7. Wilson Junior disse:

    Por isso,que são chamados de “bois”.

Deixe uma resposta