Belo Horizonte (MG) recebe 350 denúncias por WhatsApp no primeiro dia do serviço

População também relata falta de conservação dos veículos e comportamento dos motoristas. Foto: Divulgação.

Reclamação mais frequente é o descumprimento de horários

JESSICA MARQUES

A Prefeitura de Belo Horizonte (MG) recebeu 350 denúncias por WhatsApp no primeiro dia do serviço. A reclamação mais frequente, até o momento, é o descumprimento de horários.

Além disso, a população também relatou má conservação dos veículos e comportamento inadequado dos motoristas. No aplicativo, os usuários informam a linha, o horário, o local e os detalhes da ocorrência. O balanço foi divulgado pela mídia local.

As demandas são repassadas ao meio-dia e às 18h. Segundo informações da Prefeitura, no caso do descumprimento de horários, o problema será acompanhado nos próximos dias.

Os problemas estão sendo enviados pelos usuários pelo WhatsApp (31) 98472-5715.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

Deixe uma resposta