Grupo São João reduz intervalo dos ônibus do bairro Vila Nova, em Votorantim (SP), a Sorocaba

Mudanças entram em vigor a partir de quarta (13). Foto: Divulgação.

Viagens, que antes eram a cada meia hora, serão de 20 em 20 minutos

JESSICA MARQUES

O Grupo São João informou, em nota, que vai reduzir em dez minutos o intervalo dos ônibus que partem do bairro Vila Nova, em Votorantim, com destino a Sorocaba (SP).

A alteração no sistema intermunicipal de transporte passa a valer a partir da próxima quarta-feira, 13 de julho de 2022.

Segundo o grupo, a medida contempla as linhas Vila Nova/Sorocaba Direto (6309) e Vila Nova/Sorocaba via Vila Garcia (6311).

“As viagens, que antes eram a cada meia-hora, serão de 20 em 20 minutos, nos horários de pico”, explica o supervisor de operações da empresa, Murillo Dalgles, em nota.

OUTRAS MUDANÇAS

Desde terça-feira (05), o Grupo São João aumentou o número de ônibus em circulação na Linha 6305-Votorantim/Sorocaba via Lageado.

Assim, as partidas, que antes variavam até 20 minutos, agora são de apenas dez minutos nos horários de pico – das 6h às 8h e das 16h às 18h, de segunda a sexta-feira.

Por sua vez, aos sábados as viagens agora são a cada 25 minutos nos períodos da manhã e da tarde – antes eram em torno de 40 minutos.

Além disso, no domingo (10), a empresa colocou ônibus-extras na linha Votorantim/Sorocaba via Lageado, de manhã e à tarde, para atender aos fiéis que participam da Romaria de Aparecidinha.

Para mais informações, os passageiros podem ligar para (15) 3212-8555.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta