Comil realiza visita ao processo de fabricação dos ônibus

Ação foi realizada em 02 de julho. Foto: Divulgação.

Evento também incluiu tour com veículo de dois andares da empresa

JESSICA MARQUES

A Comil realizou uma visita ao processo de fabricação dos ônibus no início de julho. A ação também incluiu atividades recreativas.

O evento foi realizado em 02 de julho. Além da visitação aos setores, a empresa ofereceu demonstração de produtos prontos, teste de estanque e exposição de novas tecnologias.

Os visitantes também puderam participar das oficinas de saúde, segurança e meio ambiente e da feira de convênios e parceiros da Associação de Funcionários.

Para as crianças, além dos brinquedos infláveis e das oficinas de pintura, a atração principal foi a pintura de um ônibus, onde os filhos dos funcionários puderam deixar sua marca desenhando em uma lateral de um ônibus.

A fabricante também ofereceu um “Tour com o DD”. Na ocasião, as famílias puderam aproveitar um passeio pelas ruas de Erechim a bordo de um ônibus de dois andares da marca.

Também fizeram parte do evento a Secretaria Municipal de Saúde, a Força Voluntária do Alto Uruguai, a Polícia Militar e Universidade Regional Integrada – URI Campus de Erechim.

O evento contou com o apoio da AACC (Associação dos Funcionários Comil) e diversos parceiros, como o SESI e a Unimed, além de empresas divulgando seus convênios.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

Deixe uma resposta