Radial diz que está à disposição de autoridades para apurar acidente que matou motorista de 42 anos

Acidente ocorreu na noite de sábado (09) em Arujá

ADAMO BAZANI

A empresa de ônibus Radial Transporte, que atua no sistema de linhas metropolitanas da EMTU, disse por meio de nota que se coloca à disposição das autoridades para ajudar no esclarecimento do acidente que resultou na morte do seu motorista, Adriano Antônio da Silva, de 42 anos, na noite deste sábado, 09 de julho de 2022.

Segundo as primeiras informações oficiais do Corpo de Bombeiros, caiu numa Ribanceira na Estrada dos Fernandes, na cidade de Arujá, na Grande São Paulo, por volta de 18h.

A corporação e o SAMU foram acionados, mas a morte foi constatada no local.

Relembre:

https://diariodotransporte.com.br/2022/07/09/motorista-de-onibus-morre-apos-veiculo-bater-contra-muro-e-cair-numa-ribanceira-em-aruja-sp-na-noite-deste-sabado-09/

As causas e o que teria de fato ocorrido ainda estão em investigação.

Segundo a EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos), que gerencia o sistema, o veículo fazia a linha 549 Arujá (Mirante)/ São Paulo (São Miguel Paulista).

Veja a nota da empresa Radial na íntegra:

Radial Transporte vem a público lamentar profundamente o acidente ocorrido na Estrada do Fernandes, no bairro Mirante em Arujá na noite deste sábado (9 de julho), o qual envolveu o motorista Adriano Antônio da Silva de 42 anos que infelizmente veio a óbito.

A empresa está levantando os fatos ocorridos junto aos departamentos envolvidos e aguardando um parecer técnico do que de fato aconteceu no momento preciso do acidente. De acordo com o gerente administrativo da garagem da Radial transporte de Suzano Murillo Silva

“A Radial Transporte sente grandemente a perda do funcionário Adriano e se coloca à disposição das autoridades policiais e familiares, a fim de prestar todos os esclarecimentos necessários para a apuração dos fatos que provocaram o acidente”.

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

Deixe uma resposta