Intervalos de linhas de ônibus entre Votorantim e Sorocaba caem de 30 para 20 minutos a partir de quarta (13)

Neste domingo (10), São João reforça frota para Romaria de Aparecidinha

ADAMO BAZANI

A partir de quarta-feira, 13 de julho de 2022, os intervalos de meia hora vão cair para 20 minutos em duas linhas de ônibus entres as cidades de Votorantim e Sorocaba, no interior de São Paulo.

Estas linhas são a 6309 (Sorocaba-Vila Nova/Sorocaba – Direto) e 6311 (Sorocaba-Vila Nova/Sorocaba – via Vila Nova), operadas pela Viação São João e gerenciadas pela EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos).

Os novos intervalos serão nos horários de pico, de acordo com o supervisor de operações do Grupo São João, Murillo Dalgles.

APARECIDINHA:

A empresa de ônibus ainda informou que serão colocados neste domingo (10), ônibus extras na linha 6305 (Votorantim/Sorocaba via Lageado) de manhã e à tarde, para atender aos fiéis que participam da Romaria de Aparecidinha. As partidas serão do Terminal João Souto, em Votorantim, sendo a primeira delas às 4h40, com destino ao Terminal São Paulo, em Sorocaba.

A mesma linha teve ampliação de oferta desde 05 de julho nos horários de pico de dias úteis, das 6h às 8h e das 16h às 18h, para os quais, o intervalo médio caiu de 20 minutos para 10. Já, aos sábados, as viagens agora são a cada 25 minutos nos períodos da manhã e da tarde – antes eram em torno de 40 minutos.

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

Deixe uma resposta