Comil entrega três ônibus para a Goiana Matriz Transporte e um DD para a Real Expresso

Para a Real Expresso, foi entregue um Comil Campione Invictus DD. Fotos: Divulgação / Comil.

Veículos contam com conectores USB, acessibilidade e sanitário

JESSICA MARQUES

A Comil entregou três ônibus para a empresa Goiana Matriz Transporte e um DD (Double Decker) para a Real Expresso, de Brasília. As entregas foram feitas em julho.

Para a Real Expresso, foi entregue um Comil Campione Invictus DD. O veículo possui 12 poltronas leito no salão inferior, 48 lugares com poltronas semileito no salão superior, conectores USB individuais, geladeira, elevador de acessibilidade e sanitário.

Por sua vez, os veículos para a Goiana Matriz Transporte possuem modelo Campione Invictus HD, com chassi Mercedes-Benz O 500 RSD 4×2.

Com 14 metros, os ônibus têm capacidade para 48 passageiros. As poltronas  são semileito, com apoio de cabeça em travesseiro visco-elástico revestido de neoprene.

Os veículos também são equipados com conectores USB para o carregamento de dispositivos móveis.

Segundo a Comil, a carroceria também está equipada com ar-condicionado, piso com revestimento amadeirado, bebedouro, sanitário, poltrona reservada com elevador para cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida, além de sistema de áudio e vídeo com telas e sensor de estacionamento com câmera.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta