Rota Transportes é autorizada pela ANTT a operar de forma simultânea em trecho entre cidades de estados de Sergipe e Bahia

Operação poderá ser cumprida por um mesmo ônibus entre Cristinápolis/SE e a capital Salvador, Bahia

ALEXANDRE PELEGI

A ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres) atendeu de forma oficial nesta quarta-feira, 06 de julho de 2022, apenas a uma solicitação de empresa de ônibus do transporte rodoviário interestadual de passageiros.

Pela Decisão Supas nº 608, a Agência deferiu o pedido da Rota Transportes Rodoviários Ltda para modificar a prestação do serviço com realização de operação simultânea de duas linhas interestaduais: Boquim (SE) – Salvador (BA), prefixo nº 21-0008-00, e Cristinápolis (SE) – Salvador (BA), prefixo nº 21-0009-00.

A operação simultânea pode ser solicitada pela empresa de ônibus sempre que os serviços de menor extensão estiverem contidos integralmente no itinerário do serviço de maior extensão. Neste caso, a operação poderá ser cumprida por um mesmo ônibus, que deverá ser aquele que esteja atendendo ao serviço de maior itinerário.

Neste caso, a Rotas fará operação simultânea no trecho entre as cidades de Cristinápolis, em Sergipe, à capital Salvador, Bahia.

Esta Decisão entra em vigor na data de sua publicação.

Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes

Comentários

Comentários

  1. Luiz Alves disse:

    Eu sou de Pernambuco,vcs vão contratar motorista para esse trecho

  2. Carlos disse:

    Acredito que será muito bom para os moradores de real e Jandaíra no entroncamento Loreto dependo do de estar apar do horário embora temos linha da Marte transporte que já trabalha nesta região mas que venha pra somar e mais uma opção

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading