Dois passageiros brigam e se machucam na estação Santo Amaro da Linha 9-Esmeralda nesta segunda (4)

Tudo teria começado com um esbarrão segundo outro passageiro

WILLIAN MOREIRA

Uma discussão devido a um suposto esbarrão terminou com dois passageiros machucados na estação Santo Amaro da Linha 9-Esmeralda na tarde desta segunda-feira, 4 de julho de 2022.

A briga aconteceu por volta das 16h30 e terminou após a intervenção de agentes de segurança da ViaMobilidade.

Um dos envolvidos, um senhor, ficou ferido no rosto e no nariz, que sangrou bastante.

”Na descida das escadas houve empurra- empurra e um homem deu um soco no rosto desse senhor”, disse a autora da foto em rede social.

Após acalmar os ânimos, os primeiros socorros foram prestados e, na sequência, os dois passageiros foram encaminhados para a delegacia, conforme explicou em nota ao Diário do Transporte a ViaMobilidade.

Leia a nota abaixo na íntegra.

”Por volta das 16h30 desta segunda-feira, dois passageiros se envolveram em uma briga na plataforma da Estação Santo Amaro – Linha 9-Esmeralda. Ambos foram atendidos pelos Agentes de Atendimento e Segurança da estação. Após receberem os primeiros socorros, os passageiros foram levados ao 101º DP, para registro da ocorrência.”

Willian Moreira para o Diário do Transporte

 

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. Anderson Kemel Castor disse:

    Está cada vez mais dificil andar de metrô. Entendo que as demissões tem aumentado desde 2015 . Mas eu reparo que a falta de fiscalizao deixa mais a vontade a ação de ações que até pouco tempo atrás eram bem difíceis de acontecer . E a culpa maior são dos usuários que não tem educação necessária para andar de trasporte público . As pessoas querem entrar antes que outros possam sair , parando nas portas de acesso , obstruindo a passagem do lado esquerdo das escadas rolantes e por aí vai . Povo sem educação!!

  2. Aline Oliveira disse:

    O ser humano tá cada dia pior! A convivência em sociedade está se tornando um martírio. A cada dia que passa a falta de educação dos brasileiros só aumenta!

  3. LUIZ GUILHERME F DE FREITAS disse:

    Cada dia mais eu amo os animais, pois o Ser Humano está um Lixo, mais violento, Egoísta, Invejoso, Gado de Corruptos transvestido de Políticos, etc…

  4. Almerinda disse:

    Quando passar uma informação assim seria importante passar nomes dos envolvidos . Pois poderia ser uma ocorrência mais grave e pessoas mais próximas dos mesmos não tem como tomar nenhuma atitude de ajuda !! Obrigada

  5. Rafaela disse:

    Falta de educação, agridem até funcionários do nada, enchem a cara aos fim semana , aí vão perturbar

  6. Solange disse:

    A Fraudemia , deixou tds. revoltados, agressivos, td. já é na base da violência! Tolerância zero.

  7. Patrícia Santos disse:

    Não é nenhuma novidade. Todos os dias existe sempre um arranca rabo, principalmente na estação Santo Amaro e Grajaú. Isso quando não vamos a viagem toda acompanhados de troca de ofensas, palavras de baixo calão, insultos, empurrões, sejam homens ou mulheres. Os jovens parecem nunca terem sentado na vida. Os homens se deixar sentam no colo das mulheres, fingem estar dormindo e sequer respeitam os mais velhos. Educação, cordialidade, respeito é zero. A falta de trem então!!! O cansaço diário não é o trabalho e sim passar por tudo isso indo ou voltando dele. Parecemos estar dentro de uma lata de sardinha. Um horror, e ainda pedem para que as pessoas deixem os carros em casa…com coisa que estamos num amplo e confortável lugar!!! Nossos país tá jogado as traças…triste realidade.

Deixe uma resposta