Uma pessoa morre e outras seis ficam feridas na noite dessa sexta (1º) após tiros na estação Pirajá do Metrô Bahia

Foto: Cauê Mendes/TV Bahia

Uma pessoa era alvo dos criminosos, mas as outras foram atingidas em meio ao tumulto

WILLIAN MOREIRA

Um homem foi morto na noite desta sexta-feira, 1º de julho de 2022, na estação Pirajá do Metrô Bahia, por disparos de arma de fogo. A ação criminosa deixou outras seis pessoas feridas.

O local dos tiros foi no terminal de ônibus da estação de metrô e de acordo com a mídia local, a Polícia Militar informou que a vítima fatal tinha acabado de deixar o sistema prisional e foi alvo de dois criminosos. As causas do crime ainda não foram determinadas.

Equipes da Polícia Militar e SAMU foram acionadas ao local e prestaram atendimento aos feridos e encaminharam eles a hospitais da  cidade, um deles inclusive funcionário de segurança da concessionária.

A operação da linha de metrô neste sábado (2) é normal na estação Pirajá.

Em nota ao Diário do Transporte, a concessionária informou que de fato os disparos por arma de fogo foram na área do terminal de ônibus e que está colaborando com as investigações, cedendo imagens do circuito interno de filmagem para a polícia.

Leia a nota a seguir na íntegra.

“A CCR Metrô Bahia informa que está apurando a ocorrência de disparo de arma de fogo registrado neste fim de tarde, no Terminal de Ônibus de Pirajá. As primeiras informações indicam que o autor do disparo acessou o terminal de ônibus através da área externa. A Polícia Militar e o Samu estiveram no local juntamente com os colaboradores da área de atendimento da concessionária. Sete pessoas foram atingidas, sendo um óbito confirmado pelo SAMU. A CCR Metrô Bahia informa que está colaborando com as imagens para atuação da Polícia Militar.”

Willian Moreira para o Diário do Transporte

Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading