Homem é baleado próximo à estação Paraíso do Metrô de São Paulo

Segundo informações da Polícia Civil, o ferido praticou um roubo e um policial tudo tentou dar voz de prisão, quando houve uma troca de tiros. Foto: Diário do Transporte.

Polícia Militar e equipe do SAMU estiveram no local prestando atendimento

WILLIAN MOREIRA

Um suspeito de cometer um crime na rua, próximo à estação Paraíso do Metrô de São Paulo, foi baleado por um policial civil na tarde desta terça-feira, 28 de junho de 2022.

Segundo informações da Polícia Civil, o ferido praticou um roubo e um policial tudo tentou dar voz de prisão, quando houve uma troca de tiros.

O suspeito foi atingido na Rua Bernardino de Campos e correu em direção à estação do Metrô, onde caiu e foi socorrido por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O delegado-geral da Polícia Civil do Estado de São Paulo, Nico Gonçalves, detalhou o ocorrido em entrevista ao Diário do Transporte.

“O policial estava no carro com a esposa e uma colega, que estava no banco de trás. O criminoso apontou a arma, que depois a gente descobriu que era um simulacro, e roubou o celular da esposa dele. Ele estava atrás. Policial é policial 24 horas por dia. Ele revidou a injusta ameaça e o baleou. O celular foi recuperado. Ele deixou cair na escada, bem como a mochila e o simulacro”, relatou.

Willian Moreira em colaboração especial para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. Mariana Tratoria Spectaculare disse:

    Ladrão bom é ladrão morto!

  2. Davi disse:

    Se a reportagem já sabia da ocorrência, porque não colocou no título, ladrão foi baleado ao efetuar roubo….. E não homem é baleado…..

    1. diariodotransporte disse:

      Se vc entendeu a notícia tá tudo certo o RB

Deixe uma resposta