Caraguatatuba (SP) altera itinerário de ônibus em quatro bairros nesta semana

Horários atualizados estão no site da Prefeitura. Foto: Divulgação.

Mudanças entram em vigor a partir de segunda (27)

JESSICA MARQUES

A Prefeitura de Caraguatatuba, no Litoral Paulista, informou que as linhas de ônibus dos bairros Rio do Ouro, Vapapesca, Jaraguá e Massaguaçu sofrerão alteração de itinerário a partir desta segunda-feira, 27 de junho de 2022.

As alterações entram em vigor por meio Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão.

No site da Prefeitura é possível acompanhar os horários e itinerários dos ônibus, por meio do link: https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/secretaria-de-mobilidade-protecao/horario-dos-onibus/.

Confira os detalhes das mudanças:

A linha 401 Rio do Ouro deixará de sair do Terminal Sumaré e passará a sair do bairro Cantagalo. Será colocado mais um coletivo para atender a região. A mudança deverá auxiliar no atendimento, em especial durante os horários escolares (linha 402 Rio do Ouro – Assaí).

As linhas 116 Vapapesca – via Praias e 117 Jaraguá – via Praias passarão a utilizar a Alameda Cristóvão de Barros, no Porto Novo, sentido Centro. O ônibus deixará de passar na Avenida Primeiro de Maio, que já é atendida pela linha 201 Colônias.

Já a linha 407 Hospital Regional – Massaguaçu passará a atender a Rodoviária no trajeto de ida e volta, por isso, teve seu horário ajustado, buscando atender também aos trabalhadores do Hospital Regional.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta