Ainda na tarde desta sexta-feira, houve um desentendimento entre passageiros na linha 2-Verde do Metrô, que provocou retenção momentânea dos trens
ADAMO BAZANI
Um passageiro foi esfaqueado na tarde desta sexta-feira, 24 de junho de 2022, no saguão inferior da Estação da Luz da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) no final da tarde desta sexta-feira, 26 de junho de 2022.
De acordo com a CPTM, um suspeito foi detido.
Por volta das 16h50 desta sexta-feira (24/06) uma pessoa foi esfaqueada na Estação Luz, que atende as Linhas 7-Rubi e 11-Coral da CPTM, no saguão inferior. O infrator foi detido e será encaminhado à autoridade policial. A vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro pelo Samu. A CPTM irá colaborar com todas as informações necessárias para elucidar a situação.
A Polícia vai apurar as motivações.
A circulação dos trens não sofreu impactos significativos.
DESENTENDIMENTO NO METRÔ:
Ainda na tarde desta sexta-feira (24), houve um desentendimento entre passageiros na linha 2-Verde do Metrô, que provocou retenção momentânea dos trens
Segundo o Metrô, o caso ocorreu na plataforma.
Um desentendimento entre passageiros ocorreu na tarde desta sexta-feira (24) na plataforma da estação Brigadeiro (Linha 2-Verde). Para segurança dos demais passageiros, os trens ficaram retidos e só foram liberados quando a situação se normalizou espontaneamente.
As causas do desentendimento não foram informadas.
Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes
Colaborou Willian Moreira
