Águia Branca, Santa Cruz, Andorinha, Princesa dos Campos, Gontijo, Nacional e Ouro e Prata autorizadas pela ANTT para supressão e implantação de linhas

Foto: Felipe Almeida/Ônibus Brasil

Decisões Supas foram publicadas nesta terça-feira (21)

ALEXANDRE PELEGI

A ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres) atendeu nesta terça-feira, 21 de junho de 2022, pedidos de empresas de ônibus para implantações e supressões de linhas rodoviárias interestaduais.

As empresas atendidas foram a Águia Branca, Santa Cruz, Andorinha, Princesa dos Campos, Gontijo, Nacional e Ouro e Prata.

Veja a seguir:

 

Decisão Supas nº 506: Deferir o pedido da Viação Águia Branca S/A para modificar a prestação do serviço com a implantação da seção COLATINA (ES) para RESPLENDOR (MG) na linha VITÓRIA (ES) – GOVERNADOR VALADARES (MG), prefixo 17-0052-00.

 

Decisão Supas nº 517: Deferir o pedido da Empresa de Transportes Andorinha S/A para a supressão da linha CUIABÁ (MT) – MARINGÁ (PR), prefixo 11-0085-00.

 

Decisão Supas nº 521: Deferir o pedido da Expresso Princesa dos Campos S/A para a supressão da linha FRANCISCO BELTRÃO (PR) – SÃO PAULO (SP), prefixo 09-0474-40.

 

Decisão Supas nº 522: Deferir o pedido da Viação Águia Branca S/A para a supressão da linha PEDRO CANÁRIO (ES) – NANUQUE (MG), prefixo 17-0065-20.

 

Decisão Supas nº 523: Deferir o pedido da Empresa Gontijo de Transportes Ltda para a supressão da linha SÃO JOÃO DO PARAÍSO (MG) – SÃO PAULO (SP), prefixo nº 06-0159-00.

Deferir o pedido da Gontijo para a implantação da linha SÃO JOÃO DO PARAÍSO (MG) – SÃO PAULO (SP), prefixo nº 06-0159-60, com os mercados de SÃO PAULO (SP) para TAIOBEIRAS (MG), SALINAS (MG), FRANCISCO SÁ (MG), MONTES CLAROS (MG).

 

Decisão Supas nº 524: Deferir o pedido da Viação Nacional S/A para a implantação da linha SALVADOR (BA) – SÃO PAULO (SP), prefixo 05-0317-00, com os mercados a seguir como seções:

I – De: SALVADOR (BA) Para: SÃO PAULO (SP), RIBEIRÃO PRETO (SP), BELO HORIZONTE (MG), CORONEL FABRICIANO (MG), IPATINGA (MG);

II – De: FEIRA DE SANTANA (BA) e JEQUIÉ (BA) Para: SÃO PAULO (SP), PIRACICABA (SP), RIBEIRÃO PRETO (SP), BELO HORIZONTE (MG);

III – De: MILAGRES (BA), POÇÕES (BA) e TEÓFILO OTONI (MG) Para: PIRACICABA (SP); e

IV – De: VITÓRIA DA CONQUISTA (BA) Para: PIRACICABA (SP), RIBEIRÃO PRETO (SP), BELO HORIZONTE (MG).

Deferir o pedido da Viação Nacional S/A para a supressão das linhas SALVADOR (BA) – RIBEIRÃO PRETO (SP), prefixo nº 05-0114-00, e SALVADOR (BA) – SÃO PAULO (SP), prefixo nº 05-0240-00.

 

Decisão Supas nº 525: Deferir o pedido da Viação Ouro e Prata S/A para a supressão da linha CAMPO GRANDE (MS) – GOIÂNIA (GO), prefixo 19-0100-00.

 

Decisão Supas nº 537: Deferir o pedido da Auto Viação Catarinense Ltda para a supressão da linha CURITIBA (PR) – PORTO ALEGRE (RS), prefixo 09-0525-60.

Deferir o pedido da Catarinense para a implantação da linha CURITIBA (PR) – PORTO ALEGRE (RS), prefixo 09-0525-30.

 

Decisão Supas nº 549: Deferir o pedido da Viação Santa Cruz Ltda para a implantação da linha SÃO PAULO (SP) – TRÊS CORAÇÕES (MG), prefixo 08-0350-60, com as seguintes seções:

I – De: MAIRIPORA (SP) para: CAMBUQUIRA (MG), CAMPANHA (MG), POUSO ALEGRE (MG), TRÊS CORAÇÕES (MG);

II – De: SÃO PAULO (SP) para: CAMBUQUIRA (MG), CAMPANHA (MG), LAMBARI (MG).


Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. Marcos Souza disse:

    A quem for interessado, abrir uma linha de Aracruz_ES para Foz do Iguaçu no Paraná passando por Maringá e Campo Mourão!

  2. Sérgio rocha de souza disse:

    Gente boa tarde a todos gostaria de saber porque as empresas de ônibus não exploram a linha sp ao Piauí e inaceitável nós passageiros sermos refém de uma única empresa nessa história quem ganha e os ônibus clandestino no Piauí temos excelente terminais rodoviário e na região do abc tem muitas pessoas que vai para o Piauí não entendo o critério pois com mais concorrência melhor

  3. Jacir disse:

    ESPERO QUE UM FENHA LINHA DE SÃO PAULO BARRA DD SÃO FRANCISCO.ES

  4. JOSE disse:

    Gostaria de saber quem irá fazer a linha do rio de janeiro passado em macae para Aracaju. Ja quê Itapemirim esta suspensa?

Deixe uma resposta