SPTrans divulga novas mudanças em linhas de ônibus

Na segunda (20), trólebus serão substituídos por veículos movidos a diesel e a bateria por desligamento da rede. Foto: Rodrigo M. Correia / Ônibus Brasil.

Entre as alterações, itinerário 4051/10 terá horário da primeira partida antecipado em Guaianazes

JESSICA MARQUES

A SPTrans divulgou novas mudanças em linhas de ônibus da capital paulista.

Entre as alterações, a linha 4051/10 Jd. São Paulo – CPTM Guaianazes terá o horário da primeira partida antecipado de 4h30 para 4h25 na CPTM Guaianazes, a partir de 02 de julho de 2022, um sábado.

Além disso, devido a uma à interferência viária na Rua Maranhão nº 565, Higienópolis, a linha de trólebus 408A/10 Machado de Assis – Cardoso de Almeida terá desvio de itinerário no domingo, 26 de junho, das 7h às 17h.

A ida será normal até a Rua Maranhão, depois a linha passa pela Av. Angélica, R. Alagoas, prosseguindo normal.

Por sua vez, na segunda-feira, 20 de junho, da 1h30 às 3h30, os trólebus das linhas 4112/10 Sta. Margarida Maria – Pça. da República e 4113/10 Gentil de Moura – Pça. da República serão substituídos por veículos movidos a diesel e a bateria.

Neste caso, as mudanças ocorrem em razão do desligamento da rede de trólebus nas ruas Bueno de Andrade, Espírito Santo, Almeida Torres, Augusto de Toledo, Antônio Tavares, Lacerda Franco, Coronel Diogo, Basílio da Cunha, Paulo Bregaro, Barão de Loreto, Padre Marchetti e as avenidas Lins de Vasconcelos e Nazaré, nas regiões do Ipiranga, Cambuci, Aclimação e Liberdade.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta