Frotas de ônibus, trens e metrô operam com horários de dias úteis e rodízio suspenso na “emenda” de feriado nesta sexta (17)

Zona Azul, restrição em faixas e corredores, para fretados e caminhões são normais

ADAMO BAZANI

As frotas de ônibus municipais da capital paulista, dos ônibus metropolitanos na Grande São Paulo, de trens, monotrilho e de metrô estão com escala de dias úteis comuns nesta sexta-feira, 17 de junho de 2022, “emenda” de feriado de Corpus Christi que ocorreu nesta quinta-feira (16).

A informação é das respectivas gerenciadoras e operadoras de transportes: SPTrans (São Paulo Transporte), EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos), Companhia do Metrô, ViaMobilidade, ViaQuatro e NEXT Mobilidade (transportes intermunicipais do ABC).

Já de acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) da capital paulista, o rodízio de veículos está suspenso nesta sexta-feira (17), voltando a vigorar apernas na segunda-feira (20).

Mas atenção: as restrições a caminhões, ônibus e vans de fretamento, nas faixas e corredores de ônibus e a Zona Azul são normais nesta sexta-feira (17).

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta