Barueri (SP) fará audiência pública do Plano de Mobilidade Urbana nesta terça (14)

Segundo a Prefeitura, plano está em fase final de execução. Foto: Divulgação.

Participação pode ser online ou presencial

JESSICA MARQUES

A Prefeitura de Barueri (SP) fará uma audiência pública do Plano de Mobilidade Urbana nesta terça-feira, 14 de junho de 2022.

Segundo a Semurb (Secretaria de Mobilidade Urbana de Barueri), o evento será das 18h às 20h30, na Câmara Municipal. É possível participar de forma online ou presencial.

Cumprindo a Lei Federal 12.587, de 3 de janeiro de 2012, a audiência será presidida pelo secretário da Semurb, Valter de Oliveira.

“O objetivo é fazer a divulgação dos resultados do processo de elaboração do Plano de Mobilidade Urbana, que começou em março deste ano e está em fase final de execução. Além disso, a audiência visa também prestar esclarecimentos à população e possibilitar a manifestação de interessados”, informou a Prefeitura, em nota.

Será disponibilizado um link para acompanhamento online 30 minutos antes do início da audiência pública AQUI. A íntegra do Plano pode ser conferida AQUI.

COMO PARTICIPAR

Para participação presencial, o munícipe deverá preencher um formulário no dia da audiência pública. Para participação online, a inscrição deverá ser pelo e-mail semurb@barueri.sp.gov.br.

Será respeitada a ordem de inscrição para as manifestações dos interessados. Confira o regulamento completo no ATO OFICIAL.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta