Linha 7-Rubi terá trecho entre Barra-Funda e Luz interrompido neste sábado (11) e domingo (12)

Bloqueio será a partir das 21h do sábado e domingo até o fim da operação. Foto: Diário do Transporte.

Segundo a CPTM, medida ocorre devido à complexidade das obras de manutenção e revitalização

WILLIAN MOREIRA

Os passageiros que precisam dos trens do Serviço 710, que atende as linhas 7-Rubi e 10-Turquesa da CPTM, devem se programar para mudanças na operação neste final de semana, no próximo sábado, 11 e domingo, 12 de junho de 2022.

Devido à continuidade de obras para modernização que no futuro vão permitir a ampliação do atendimento de trens da Linha 13-Jade, o trecho entre as estações Luz e Palmeiras-Barra Funda estará interditado.

A interdição será a partir das 21h do sábado e domingo até o fim da operação.

As alternativas para os passageiros são as linhas 1-Azul e 3-Vermelha do Metrô, que atenderão somente aos passageiros da CPTM, com a circulação de trens das 04h às 04h40 nos trechos entre Barra Funda e Brás, (Linha 3-Vermelha) e Sé e Luz (Linha 1-Azul).

Além disso, os passageiros também podem optar pela Linha 8-Diamante da ViaMobilidade até a Estação Júlio Prestes e, a partir das 4h40, pela Linha 4-Amarela da ViaQuatro.

Segundo a CPTM, “colaboradores ficarão à disposição dos passageiros para ajudar em caso de dúvidas. Além da Central de Relacionamento no 0800 055 0121. A CPTM irá emitir avisos sonoros nos trens e estações sobre a suspensão do serviço e as informações também estarão disponíveis nas redes sociais da companhia”.

Willian Moreira em colaboração especial para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta